Ryanclx

Preciso de ajuda, por favor.

5 posts in this topic

Olá, boa noite. Eu gostaria de ajuda, a um tempo atrás eu usava esse arquivo, tranquilamente. Funcionava bem bacana, porém, uma vez eu fui substituir o arquivo e não pegou mais. Eu já reinstalei o jogo 3x e mesmo assim, com os arquivos virgens, o programa não funciona. Gostaria de solicitar ajuda, desde já, agradeço.

21 час назад, Ryanclx сказал:

Olá, boa noite. Eu gostaria de ajuda, a um tempo atrás eu usava esse arquivo, tranquilamente. Funcionava bem bacana, porém, uma vez eu fui substituir o arquivo e não pegou mais. Eu já reinstalei o jogo 3x e mesmo assim, com os arquivos virgens, o programa não funciona. Gostaria de solicitar ajuda, desde já, agradeço.

Sorry, unfortunately the translator gives too bad a translation. Would you say it in English, if possible?

Posted (edited)
40 minutos atrás, The3DReaL disse:

Desculpe, infelizmente o tradutor dá uma tradução muito ruim. Você diria em inglês, se possível?

12 minutos atrás, Ryanclx disse:

Hello, I would like help. I used the program a long time ago, and it worked normal. However, I have been replacing it now and no more. I already reinstalled the game 3x, even with the original / virgin files, it does not work. I'd like some help, please.

Edited by Ryanclx